quinta-feira, 10 de maio de 2018

A saudade daquilo que a gente nunca viveu

Vocês já sentiram saudade daquilo que vocês nunca vivenciaram? 

    Uma época que você nem era nascido ou aquela fase da adolescência que acabou passando e você lembrou? As vezes sinto saudade ouvindo uma música: da época que ela estreou que eu nunca vivi ou deixei escapar essa oportunidade. Também as vezes me arrependo de ter sido tão fechado a ponto de achar coisas novas chatas (na adolescência) e por muitas vezes ficar com coisas que eu já tinha há muito tempo e esquecer de viver mais o presente e deixar (as vezes) o passado lá no "museu". 
     Depois de crescido, após períodos de sensatez e reflexão sobre o convívio em sociedade eu acabei aprendendo que é muito bom estar aberto as coisas. Isso te traz possibilidades infinitas de vidas que você pode viver no agora, exatamente nesse momento que escrevo. Acho que esse blog é importante para eu desenvolver minhas ideias e compartilhar com o mundo... Sempre achei que pudesse ser válido pra alguém que fosse ler isso e, também, nunca vivi a época do blog em minha adolescência e essa hora chegou (talvez?). Esse é o mini verso e existe a possibilidade de eu criar meu universo aqui e compartilhá-lo com as pessoas que leiam esse blog. Um abraço,

Gu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário